Bacharelado ou superior, com certas habilidades de gerenciamento administrativo e experiência de trabalho relacionada;
Fluente no idioma local e chinês, com excelentes habilidades de comunicação oral em inglês;
Proficiente no uso de software de escritório, como o Microsoft Office;
Boa capacidade de comunicação e coordenação, capaz de coordenar eficazmente vários recursos;
Forte sentido de responsabilidade e capacidade de execução, capaz de concluir as tarefas no prazo e com qualidade.
Localidade: São Paulo.
Modalidade de Trabalho: CLT
Modalidade: Início será Home Office, e depois presencial no escritório.
Descrição da vaga
Responsável pelas tarefas administrativas diárias, incluindo, entre outros, organização de documentos, agendamento de reuniões, gerenciamento de viagens e arquivamento de arquivos;
Assegurar o funcionamento diário do escritório, incluindo a gestão e manutenção dos materiais e equipamentos de escritório
Auxiliar na resolução de problemas encontrados pelos funcionários durante o trabalho de escritório;
Coordenar e gerenciar o relacionamento com fornecedores e parceiros, eventualmente com trabalhos de desembaraço de importações
Apoiar os requisitos de trabalho de outros departamentos.