Modalidade de Trabalho: Híbrida (1 dia vez por semana presencial e 4 dias home office)
Período: Segunda-feira a Sexta-feira – Horário: 09h as 18h
Localidade: Residir próximo ao bairro Paraíso, SP
Descrição das atividades:
Experiência em consultorias ou escritório de contabilidade com atendimento a carteira de clientes.
Gerenciar o processo de horas extras, através da conferência de apuração das horas trabalhadas e respectivos descontos de cada colaborador, a fim de concluir corretamente o processo de pagamentos
Gerenciar o processo de horas extras, através da conferência de apuração das horas trabalhadas e respectivos descontos de cada colaborador, a fim de concluir corretamente o processo de pagamentos, processos de admissão, demissão, folha de pagamento, 13º salário, férias e afastamentos;
Apoiar na gestão das Convenções Coletivas, assim como na aplicação de suas regras;
Apoiar no atendimento à funcionários sobre assuntos referentes à de folha de pagamento e/ou benefícios
Conhecimentos em legislação trabalhista e previdenciária;
Conhecimento em E-social e DIRF; emissão de guias como DCTFWeb, DARF, GRF, GRRF
Descrição da vaga
Requisitos:
Formação Superior em Recursos Humanos, Ciência Contábeis, Administração, -
Ter atuado em consultorias ou escritório contábil com atendimento a clientes.
Conhecimentos intermediário em Excel.
Experiência no sistema Domínio será um diferencial.
Inglês Intermediário (diferencial), não é obrigatório.