Customer Service Manager

Informações básicas

Empresa: Logística

Local: Bairro Perus - São Paulo

Vaga: Customer Service Manager

Requisitos aplicáveis

  • Ensino superior completo;
  • Experiência em gestão de equipes, preferencialmente com gestão de mais de 20 pessoas;
  • Forte capacidade de comunicação, saber trabalhar em ambiente sob pressão, boa consciência de trabalho em equipe e habilidade para resolver problemas;
  • Saber trabalhar  de forma independente e reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, com foco nos clientes e criar valor para eles.
  • Inglês avançado/fluente

Descrição da vaga

  • Responsável pela gestão diária da equipe, construção do sistema , monitoramento da conclusão dos diversos indicadores de atendimento ao cliente, coordenando e lidando com incidentes inesperados e grandes reclamações de clientes em tempo hábil, melhorando a qualidade do atendimento ao cliente e mantendo a imagem da marca da empresa;
  • Responsável por definir e implementar as responsabilidades dos cargos do departamento, esclarecendo os requisitos de trabalho, objetivos de trabalho e KPIs, estabelecendo e otimizando os diversos sistemas de gestão, orientando, supervisionando e verificando o trabalho do departamento, garantindo a operação eficiente do departamento;
  • Responsável pela construção da equipe de talentos e treinamento de equipe, padronizando o SOP da equipe de atendimento ao cliente e otimizando o sistema de treinamento interno do departamento; melhorando continuamente as habilidades profissionais da equipe, incluindo, mas não se limitando a: consulta pré-venda, acompanhamento durante a venda e manutenção pós-venda;
  • Seguir os métodos e técnicas de comunicação, lidar adequadamente com reclamações e disputas de clientes, resolver problemas de sistema ou outros projetos anômalos causados por diversas situações e fornecer soluções eficazes;
  • Comunicação entre departamentos, colaboração e alocação de recursos, otimizando o sistema de serviço para aumentar a eficiência da equipe e melhorar a qualidade do serviço;
  • Promover o desenvolvimento do trabalho do departamento e a resolução de problemas através da compreensão de todo o processo de negócios.
  • Análise e relatório da taxa de perda de clientes.

Salário e remuneração

A Combinar

Código da vaga

EC200624

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